Analista de Marketing Digital
Analisar e aplicar as melhores práticas de SEO no site de e-commerce, garantindo a otimização e bons resultados digitais.
Realizar pesquisas mensais sobre ações digitais da concorrência, gerando insights para ações estratégicas.
Acompanhar as redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, Pinterest) diariamente, interagindo com os usuários (respostas a dúvidas, elogios e mensagens) e garantindo um bom engajamento.
Criar, executar e acompanhar cronograma de postagens em redes sociais utilizando a plataforma MLabs, garantindo cumprimento de prazos e qualidade de conteúdo.
Criar, executar e otimizar campanhas no Google Ads e Meta Ads, visando gerar leads qualificados e alcançar os objetivos de marketing da empresa.
Elaborar relatórios mensais de desempenho das redes sociais, analisando tanto ações orgânicas quanto pagas, e apresentar sugestões para otimização dos resultados.
Trabalhar junto ao time de Conteúdo na definição de personas, tom de voz e padronização de comunicação em todos os canais digitais.
Acompanhar as ações de nutrição de leads e réguas de relacionamento na plataforma RD Station, garantindo a efetivação de leads qualificados.
Controlar o orçamento de campanhas digitais e garantir a boa utilização dos recursos para ações que gerem resultados positivos.
Realizar o controle de pagamentos e notas fiscais das plataformas de anúncios pagos, mantendo a organização financeira das campanhas.
REQUISITOS PARA OPORTUNIDADE:
Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
Experiência em marketing digital, incluindo SEO, campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) e gestão de redes sociais empresariais.
Conhecimento em ferramentas de agendamento e gerenciamento de postagens, como MLabs.
Habilidades analíticas e experiência com análise de dados e relatórios de desempenho.
Boa comunicação verbal e escrita em português.
Conhecimentos intermediários em SEO para otimização de sites e maior rankeamento.
Perfil proativo, dinâmico e focado em resultados.
Conhecimento atualizado sobre tendências do mercado digital e comportamentos das redes sociais.
Experiência com plataformas de automação de marketing, como RD Station, será um diferencial
Realizar pesquisas mensais sobre ações digitais da concorrência, gerando insights para ações estratégicas.
Acompanhar as redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, Pinterest) diariamente, interagindo com os usuários (respostas a dúvidas, elogios e mensagens) e garantindo um bom engajamento.
Criar, executar e acompanhar cronograma de postagens em redes sociais utilizando a plataforma MLabs, garantindo cumprimento de prazos e qualidade de conteúdo.
Criar, executar e otimizar campanhas no Google Ads e Meta Ads, visando gerar leads qualificados e alcançar os objetivos de marketing da empresa.
Elaborar relatórios mensais de desempenho das redes sociais, analisando tanto ações orgânicas quanto pagas, e apresentar sugestões para otimização dos resultados.
Trabalhar junto ao time de Conteúdo na definição de personas, tom de voz e padronização de comunicação em todos os canais digitais.
Acompanhar as ações de nutrição de leads e réguas de relacionamento na plataforma RD Station, garantindo a efetivação de leads qualificados.
Controlar o orçamento de campanhas digitais e garantir a boa utilização dos recursos para ações que gerem resultados positivos.
Realizar o controle de pagamentos e notas fiscais das plataformas de anúncios pagos, mantendo a organização financeira das campanhas.
REQUISITOS PARA OPORTUNIDADE:
Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
Experiência em marketing digital, incluindo SEO, campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) e gestão de redes sociais empresariais.
Conhecimento em ferramentas de agendamento e gerenciamento de postagens, como MLabs.
Habilidades analíticas e experiência com análise de dados e relatórios de desempenho.
Boa comunicação verbal e escrita em português.
Conhecimentos intermediários em SEO para otimização de sites e maior rankeamento.
Perfil proativo, dinâmico e focado em resultados.
Conhecimento atualizado sobre tendências do mercado digital e comportamentos das redes sociais.
Experiência com plataformas de automação de marketing, como RD Station, será um diferencial
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Publicidade e propaganda
Marketing
Competências
Análise de dados
Criação de Campanhas
Redes sociais
Benefícios
VR
VT
Assistência Médica Amil
Seguro de Vida em Grupo
Programa de Participação em Lucros
Day Off de Aniversário
Sobre KITE TEXTIL
Imagine uma empresa que evolui constantemente, mantendo um histórico de excelência e um espírito empreendedor. Com uma visão voltada para o futuro, estamos empenhados em conectar a moda às pessoas e impulsionar negócios por meio de produtos de alta qualidade em um lugar onde a moda feminina é celebrada em todas as suas formas.
Bem-vindos ao mundo Kite, onde a diversidade, inovação e compromisso com a moda feminina se unem para criar uma experiência única e empoderadora.